Vaga de Auxiliar Tecnico

Auxiliar Tecnico

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responsável por executar manutenções preventivas e corretivas, configurações, testes e instalação das plataformas de testes; Acompanhamento dos hardwares e sistema visando manter em funcionamento; prestar apoio técnico ao operador; Zelar pelos equipamentos e ferramentas disponibilizados pela Empresa; executar o controle de qualidade dos materiais testados.
  5. Conhecimento em analise de circuito;
  6. Auditorias de Qualidade;
  7. Conhecimento amplo dos componentes eletrônicos (resistores, capacitores, diodos, transistores etc.)
  8. Domínio em ferramentas de medição técnica (multímetro, frequencímetro, osciloscópio, etc ).
  9. Conhecimento em ferramentas de medir qualidade ( paquímetro, decímetro etc...)
  10. Manuseio correto do ferramental (ferro de solda, sugadores etc. ).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Automação industrial, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Tecnico
  • Empresa Claro

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.