Vaga de Auxiliar Técnico Campo
Randstad em Belo Horizonte - MG

Auxiliar Técnico Campo - Eletrônica

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Requisitos: Ensino Médio completo, curso técnico eletroeletrônico, eletrônica. Disponibilidade de horário e para viagens. Disponibilidade e interesse por trabalho externo.
  5. Atividades: Auxiliar técnico em campo, abordagens domiciliares
  6. Salário: 1.380,00
  7. Benefícios: Vale Transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, PLR e outros.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Técnico Campo - Eletrônica
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior