Vaga de Auxiliar Técnico.
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar Técnico.

Auxiliar Técnico.
Ensino: Médio Completo.
Desejável: Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica.
Experiência desejável: 6 Meses na área.
conhecimento básico em Excel e Word.
Diferencial: NR 11 e NR 10
Descrição das Atividade: Coletar e registrar dados eletronicamente garantindo eliminação de falhas e geração de relatórios on-line; Controle de descarga profunda e quantidade de troca de baterias, inventário dos equipamentos da sala de baterias, Contagem de Ciclos, Medição das temperaturas das baterias, Carregamento das baterias com aferição dos carregadores, Manutenção do Eletrólito, Limpeza e lavagem das baterias, Análise de densidade por elemento.
Salario compatível com o mercado.
Vale-transporte.
Vale-refeição.
Plano de saúde e Odontológico.
Seguro de Vida.
Local: Duque de Caxias
* Rio de Janeiro
Horário: 3° turno (21:50h às 06:10h)
* Domingo a sexta.

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

empresa focada em pessoas

Assistente de Vendas

Prós: foco no funcionário benefícios bons, vale refeição, Cesta básica, saúde, plano odontológico, estacionamento, carro (para consultor de vendas). oportunidades de carreira são dadas muito bem.

Contras: informalidade, muita informalidade nos processos o que gera um ambiente muito informal e improdutivo além de desorganizado. Muitos descontos nos benefícios oferecidos.

Prós: Empresa com relação ótima com os funcionários e a relação interpessoal muito bacana ! Olha com bons olhos e te dão ferramentas para deswmprenhar um ótimo trabalho .

Contras: Nesse pouco período não pude observar nada que esteja fora dos padrões de uma boa empresa então para mim ainda não encontrei nenhum ponto negativo .