Vaga de Auxiliar Serviços Gerais (Viveiro de mudas)
Grupo Lwart em Lençóis Paulista - SP

Auxiliar Serviços Gerais (Viveiro de mudas)

Atribuições:
Executar as atividades envolvidas no processo de produção de mudas de eucalipto, visando produzir mudas na quantidade e qualidade planejada.
Colocar os tubetes nas bandejas para posterior esterilização e preenchimento com substrato;
Fazer o manejo das mudas nas casas de vegetação, casas de sombra e plataformas, através da abertura e seleção das mesmas;
Fazer a pesagem e preparo dos adubos para realização das adubações, visando a nutrição das plantas para seu desenvolvimento;
Auxiliar no monitoramento de pragas e doenças, através da observação constante em todas as etapas do processo.
Requisitos Necessários:
Desejável conhecimento no processo de produção de mudas, atividades rurais e/ou atividades braçais.

Avaliações da Grupo Lwart

Alguns ajustes apenas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Lençóis Paulista, SP

Prós: Refeição própria excelente; Participação nos lucros alta; Bom ambiente de trabalho; Projeto para valorização do profissional PCD em andamento; Bom programa de remuneração variável para os motoristas (quem compram óleo para rerrefinar).

Contras: Alguns colaboradores, inclusive eu, relatam que, atualmente, a valorização dos colaboradores não é muito percebida. Uma empresa que sempre foi considerada boa para estabelecimento de carreira, hoje é nítida a dificuldade na efetivação desta característica. É necessário incentivar mais os colaboradores afim de reter talentos, não espetar que eles encontrem outras oportunidades para valoriza-los. O plano de saúde não possui uma variedade boa de médicos.

favorável

Lençóis Paulista, SP

Prós: Localização, oportunidade de desenvolvimento, respeito aos colaboradores, clima.

Contras: Falta de investimento empresa plano de carreira, método de avaliação, alguns gestores despreparados.

Conselhos para presidência: Valorize quem veste a camisa da empresa, seja em qualquer posição.