Vaga de Auxiliar Regional Administrativo
Telemont em Goiânia - GO

Auxiliar Regional Administrativo

Principais responsabilidades:
Auxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios.
Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório; Executar procedimentos financeiros ,lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente as regras do ICMS conforme legislação Estadual;
Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens; Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho.
Requisitos do cargo:
Ensino Médio Completo, Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Conhecimento em sistema RP e RM.

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes