Vaga de Auxiliar Regional Administrativo
Telemont em Goiânia - GO

Auxiliar Regional Administrativo

Principais responsabilidades:
Auxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios.
Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório; Executar procedimentos financeiros ,lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente as regras do ICMS conforme legislação Estadual;
Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens; Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho.
Requisitos do cargo:
Ensino Médio Completo, Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Conhecimento em sistema RP e RM.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,