Vaga de AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO
Telemont em Brasília - DF

AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO

Atividades a serem desenvolvidas:
* Auxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios. Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório;
* Executar procedimentos financeiros através de acompanhamento e solicitação de guias de ISS das Prefeituras, pagamento e envio de documentos fiscais a Contabilidade;
* Lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente às regras do ICMS conforme legislação Estadual;
* Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens;
* Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho por meio de lançamento de inspeções dos técnicos em sistemas de informação, acompanhamento do controle de treinamento e reciclagem de normas e padrões de segurança;
* Auxiliar nos orçamentos gerais por meio de controle de despesas e compilação de dados.
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Avaliações da Telemont

Muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Muito organizada funcionários educados o processo seletivo foi bem dinâmico e a supervisão era muito boa o salário sempre em dia e oportunidade de crescimento

Contras: Não tinha pontos negativos uma empresa muito boa de se trabalhar só tem pontos positivos eles são bem organizados os colegas de trabalho sempre

Médio

Operador de Suporte Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento interno, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênio com universidades.

Contras: Rotina repetitiva, salário baixo, não existe nenhum tipo de remuneração variável, função implica diretamente na qualidade de vida, pouco diálogo com a gestão.