Vaga de AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO
Telemont em Brasília - DF

AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO

Atividades a serem desenvolvidas:
* Auxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios. Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório;
* Executar procedimentos financeiros através de acompanhamento e solicitação de guias de ISS das Prefeituras, pagamento e envio de documentos fiscais a Contabilidade;
* Lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente às regras do ICMS conforme legislação Estadual;
* Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens;
* Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho por meio de lançamento de inspeções dos técnicos em sistemas de informação, acompanhamento do controle de treinamento e reciclagem de normas e padrões de segurança;
* Auxiliar nos orçamentos gerais por meio de controle de despesas e compilação de dados.
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Avaliações da Telemont

Aprendi bastante

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O ambiente era muito agradável. Muitas pessoas preocupadas em ajudar o colega a se desenvolver, até porque a maioria (na época) não tinha curso superior.

Contras: Salários muito baixos. Abaixo do mercado. Os gestores não possuiam cursos superiores para exercer aquele cargo, o que acabava por comprometer a gestão.

É bom

Telemarketing

Campo Bom, RS

Prós: Boa, tranquilo, pessoas legais, trabalho tranquilo sem pressão, encarregado capacitado para sua atuação no trabalho, extremamente pontual com o salário

Contras: Muito trabalho que chega a ser totalmente exaustivo, tira sua capacidade de raciocinar em qualquer coisa que tenha interesse de pensar e agir