Vaga de AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO
Telemont em Brasília - DF

AUXILIAR REG. ADMINISTRATIVO

Atividades a serem desenvolvidas:
* Auxiliar nas atividades de rotinas nos setores competentes no controle e/ou execução de serviços de entradas de notas, pagamentos, contato com fornecedores locais, faturamento e fomento nas necessidades do setor operacional oferecendo subsídios. Executar procedimentos administrativos de estoque por meio de lançamento de dados de notas fiscais (materiais e serviços) em sistemas de informação, solicitação de material de escritório;
* Executar procedimentos financeiros através de acompanhamento e solicitação de guias de ISS das Prefeituras, pagamento e envio de documentos fiscais a Contabilidade;
* Lançamento e solicitação de reembolsos diversos, suprimento de caixa e fundo fixo, acompanhamento e solicitação de pagamento referente às regras do ICMS conforme legislação Estadual;
* Apoiar planejamento de viagens e reuniões de empregados por meio de solicitação de reservas em hotéis, restaurantes e compra de passagens;
* Apoiar procedimentos vinculados a segurança do trabalho por meio de lançamento de inspeções dos técnicos em sistemas de informação, acompanhamento do controle de treinamento e reciclagem de normas e padrões de segurança;
* Auxiliar nos orçamentos gerais por meio de controle de despesas e compilação de dados.
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes