Vaga de AUXILIAR PROMOCAO MERCHANDISING II
Souza Cruz em São José do Rio Preto - SP

AUXILIAR PROMOCAO MERCHANDISING II

Atividades e Responsabilidades
Realizar a montagem, instalação e manutenção de materiais e peças de merchandising em varejos ou eventos, buscando maximizar o impacto de comunicação ao consumidor e garantindo o cumprimento dos padrões definidos pela Cia. e pela legislação vigente. Cargo com manipulação de bens da Cia (peças, ferramentas, carro e etc)
Formação Acadêmica
Ensino médio completo ou cursando.
Experiência Profissional Anter
Desejável experiência em logística, entregas, vendas, promoção, merchandising, função mais técnica (trabalhar com montagem de expositores/stands e ferramentas)

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom. Otimo ambiente comprometimento companherismo propoem inumeras oportunidades ao funcionario.

Contras: Alguns falta de dialogo e comunicacao cobranca excessiva