Vaga de Auxiliar Operacional
Mark Building em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Operacional

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Acompanhar visitantes e candidatos às .
  5. Controlar entrada e saída de automóveis na garagem.
  6. Apoiar a operação predial.
  7. Fiscalizar através de rondas a conservação das garagens e veículos.
  8. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

• Título da vaga Auxiliar Operacional
  • Empresa MARK BUILDING

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Mark Building

Muito bom

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa de grande porte, que dá um bom suporte aos funcionários, são muito responsáveis quanto ao salário e benefícios,e pelo que sei há sempre oportunidades de crescimento conforme desempenho de trabalho e aprimorando profissional.

Contras: até então não tenho do que reclamar, é uma ótima empresa, logicamente o salário não é o salário que todos sonham mas é o base do sindicato do qual é sempre pago pontualmente

Mente inquieta em busca de inovações.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Gera vários empregos, proprietário é atuante, bem localizada e estruturada além de possuir vários contratos.

Contras: Pouco investimento em qualificação profissional por medo do mercado, gerando insatisfação do colaborador que visa uma posição de destaque e a fidelização do cliente.

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador de hoje porque a satisfação desse profissional irá refletir no sucesso de sua empresa.