Vaga de Auxiliar Operacional II
Pif Paf Alimentos (Rio Branco) em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Operacional II - Carregador

ATIVIDADES:
* CARREGAR E ORGANIZAR AS CAIXAS DENTRO DOS CAMINHÕES OBSERVANDO A POSIÇÃO DAS CAIXAS CONFORME TREINAMENTO DE QUALIDADE QUANTO AOS PRODUTOS COM RECHEIOS, A FIM DE GARANTIR UMA FACILIDADE DA EQUIPE DE ENTREGA PARA GARANTIR QUE OS PEDIDOS SEJAM ENTREGUES EM PERFEITAS CONDIÇÕES;
* RETIRAR OS PRODUTOS DAS CÂMARAS OU ANTE CÂMARA, ATRAVÉS DA PALETEIRA MANUAL E LEVÁ-LOS PARA A DOCA DE CARREGAMENTO;
* VERIFICAR O CÓDIGO DO PRODUTO QUE ESTÁ SENDO CARREGADO AUXILIANDO O CONFERENTE NA CONFERENCIA DA CARGA QUE ESTÁ SENDO CARREGADA;
* FAZER A LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DO ARMAZÉM, BEM COMO A EXECUÇÃO DO PPHO CONFORME CRONOGRAMA ESTABELECIDO;
* FAZER O DESCARREGAMENTO DE MERCADORIAS, QUANDO NECESSÁRIO;
* CUMPRIR A POLÍTICA QUALIDADE ESTABELECIDA PELA EMPRESA E COMPROMETER-SE COM OS OBJETIVOS E METAS VINCULADOS A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, ASSEGURANDO AÇÕES DE MELHORIA CONTINUA NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE;
* CUIDAR DOS BENS PATRIMONIAIS DA EMPRESA SOB SUA RESPONSABILIDADE, ZELANDO PELA LIMPEZA, MANUSEIO E GUARDAR OS MESMOS COM O OBJETIVO DE CONSERVAÇÃO, UTILIZAÇÃO PLENA E PROLONGAMENTO DE VIDA ÚTIL;
* REALIZAR OUTRAS TAREFAS CORRELATAS, MEDIANTE SOLICITAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA.
Conhecimentos necessários:
* Premiação Assiduidade R$137,58
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida

Avaliações da Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Representante Comercial

Visconde do Rio Branco, MG

Prós: Paga em dia . Tem um sistema de vendas muito bom. Produtos excelentes. Uma grande quantidade de produtos pra revender. Alguns terceirizados. São de grande qualidade

Contras: Não tem como crescer pois São muitos representantes . Não tem ajuda de custo para os representantes. Nem um vale alimentação. Nem ajuda de combustível. As áreas estão muito divididas.

Selecionar as pessoas com quem trabalhar

Auxiliar de Produção I

Patrocínio, MG

Prós: O companheirisno de algumas pessoas,q toda empresa tem,os bons e os ruins,pra pisar achando q vc tem q ser submisso. Graças a Deus,encontrei pessoas q me ajudaram e me ajudam até hoje,como tbm pessoas pra me derrubar,mas Deus passa na frente.

Contras: Alguns funcionários q não sabem tratar as pessoas,acham q novato tem q ser tratado como qualquer coisa,só pq precisa,tem q fazer o q os mais velhos quer.