Vaga de Auxiliar Operacional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Juatuba, MG
  5. Efetuar a montagem do palett, transferencia de vasilhames, reforma de pallet,trabalhar visando a organização, limpeza e segurança conforme os padrões da unidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local

Avaliações da ID Logistics

Bom

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Tive muita oportunidade para aprender, era separador depois tive a oportunidade de virar instrutor de treinamento, tinha prazer em dar treinamento para os novo colaboradores aprendi bastante com eles também, amadureci muito nesse tempo pois lidar com pessoas não é fácil.

Contras: A empresa está crescendo muito, trabalhava no CDA estava indo tudo bem até colocarem cordenadorer, supervisores e gerente despreparados no meu ponto de vista, tive que pedir para ser demitido pois o clima já não estava bom não tinha havia como dialogar com supervisores pois eram os dados da razão, não aceitava opinião e tudo era motivo de chamar a atenção, isso na frente de todo mundo, sem um pingo de respeito.

Conselhos para presidência: Um treinamento adequado para os funcionários inclusive para Líder, supervisores, gerenciamento, falar sobre a proposta da empresa, seguir o padrão de trabalho que tinha antigamente com os procedimentos corretos, e um treinamento de qualidade para novos funcionários.

para iniciar no setor de logística vale apena

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2006

Duque de Caxias, RJ

Prós: em 2003 quando iniciei, aprendi muito e vi que poderia subir aos pouco de cargo, comecei como separador, fui a conferente e depois a operador de empilhadeira, Id Logística prestava o serviço logístico para o Carrefour

Contras: muitas informações desencontradas, uma panela com pessoas que puxavam o saco de chefia. sistema ficava fora e depois os colaboradores precisavam ficar depois da hora, quase que diário,