Vaga de Auxiliar Operacional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Efetuar a montagem do palett, transferencia de vasilhames, reforma de pallet,trabalhar visando a organização, limpeza e segurança conforme os padrões da unidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local
  • Título da vaga Auxiliar Operacional
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ID Logistics

E uma boa empresa

Sete Lagoas, MG

Prós: E um bom lugar pra trabalhar, é bem organizado tem treinamento explicam bem os funcionários como é o funcionamento da empresa é um ambiente agradável

Contras: Não tem muitos benefícios o salário é um pouco ruim.sobre o transporte no meu caso não tem onibus que passa no meu bairro aí tenho que anda muito pra pegar o ônibus

a ID sempre joga pra ganhar... Tamos juntoss

Sete Lagoas, MG

Prós: Uma empresa que preocupa com seus funcionários... tem sempre oportunidade de promoção.

Contras: Tem algums lideres que precisam de mais treinamentos............

Conselhos para presidência: Seguir sempre com esse mesmo jeito, sempre apoiando seus funcionários.