Vaga de Auxiliar Operacional

Auxiliar Operacional

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Irá fazer separação, armazenagem, estoque, expedição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Operacional
  • Empresa GRUPO SENSO

* Salário R$ 1.253,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Grupo Senso

É uma boa empresa de terceirização.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Realizava os pagamentos em dia e fornecia os uniformes adequados. Tem contrato com grandes empresas. Sempre fui bem atendido quando tinha alguma dúvida.

Contras: Deveria propor novas alocações para os funcionários que tiveram seus contratos de prestação encerrados. Deveria ter convênio médico para seus contratados.

Conselhos para presidência: Deveria ter convênio médico e propor novas alocações para os prestadores que são dispensados após cumprimento do tempo de prestação com terceiros.

Falta de Lideres.

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem localizada em São Paulo, de fácil acesso, como tudo perto, Terminais de ônibus, estações de trem, comércios, restaurantes e etc .

Contras: A gerencia da empresa é totalmente desprepara no quesito gestão de pessoas, infelizmente pude ver que dentro desta organização por ser (familiar) todo mundo quer mandar um pouco e isso acaba confundindo quem realmente devemos subordinação.

Conselhos para presidência: Deixo meu conselho para que a empresa em si presta mais atenção nos taletos que dentro dela esta, invista mais em seus colaboradores, cuide melhor deles, os ofereçam benéficos dignos.