Vaga de Auxiliar operacional de vendas
ManpowerGroup em Ubatuba - SP

Auxiliar operacional de vendas - Temporário

Possuir ensino médio completo.
Possuir disponibilidade para atuar de segunda a sábado.
Atividades: Irá realizar o abastecimento nos displays com os produtos da empresa, atendimento ao cliente.
Salário R$ 1.300,00 + Beneficios

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.