Vaga de Auxiliar Mecânico Moto Propulsor

Aviation Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Realiza operações de desmontagem, desmodulação, modulação, montagem e inspeção de Motores Aeronáuticos.

Essential Responsibilities:
* Realizar desmontagem e montagem de motores
* Remover e Instalar acessórios e Hardware (Parte Externa, QEC Mecânico e Elétrico) dos motores
* Realizar Modulação e Montagem dos motores utilizando Check Lists e rotina de operações escritas de acordo com sistema interno da empresa e manuais técnicos
* Realizar medições com instrumentos e equipamentos de precisão efetuando registros tais como folgas, ajustes, torques, tamanho de danos
* Realizar preparação pré e post teste dos motores
* Realizar teste de motores, rotina de controle e pesquisa em Banco de Provas

Qualifications/Requirements:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento de Informática: Pacote Microsoft Office
* Ensino médio regular ou técnico
* Certificação ANAC – GMP com CHT válida
* Inglês Técnico – Ler e Interpretar os Manuais Técnicos
* Desejável familiarização com o Sistema de Gestão Empresarial – SAP
* Desejável conhecer e atuar em pelo menos uma Seção Modular do Motor: FAN, CORE e/ou LPT
* Desejável conhecimento de Balanceamento estático e dinâmico de peças e módulos
* Desejável conhecimento de Inspeção Preliminar, Final e Boroscópica dos módulos, sub-módulos, peças e acessórios quanto a identificação de danos óbvios, falta de peças, montagens incorretas, localização dos estágios de palhetas, etc

Avaliações da General Electric (GE)

Boa Empresa

Gerente

Prós: História da Empresa .

Contras: Promoções baseadas em Política e não meritocracia .

satisfeita

Assistente Administrativo

Taubaté, SP

Prós: Eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.O ambiente de trabalho e leve, objetivo e motivador.

Contras: no momento não tenho nenhum ponto negativo para expor pois eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.