Vaga de Auxiliar Mecânico Moto Propulsor

Aviation Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Auxilia nos serviços de montagem, desmontagem e inspeção das turbinas em serviço na empresa.

Essential Responsibilities:
* Auxiliar na desmontagem e montagem das turbinas.
* Auxiliar nas inspeções preliminares, final e boroscópica.
* Retirar e instalar os acessórios e tubulações do motor (pré-instalação).
* Auxiliar na execução da montagem parcial do motor, registrando folgas, ajustes, torque, etc.
* Auxiliar na execução do balanceamento estático e dinâmico de peças e módulos aplicáveis.
* Auxiliar na montagem final e na preparação para teste.
* Enviar peças para limpeza e NDT.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio completoCarterinha da Anac CCT (Provi'soria).
* Grupo Moto PropulsorConhecimento em Informatica.
* Inglês Básico
* Leitura e Interpretação.

Desired Characteristics:
* Curso de Mecânica.
* Inglês Intermediário.
* Sistemas de Produção
* SAP.

Avaliações da General Electric (GE)

Bom empresa para desenvolvimento pessoal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Bom desenvolvimento pessoal, pesO incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. Desta maneira, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. soas com bastante experiencia

Contras: As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do retorno esperado a longo prazo.

A liderança te definirá

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, treinamentos e incentivos para crescimento Se você tiver um chefe ótimo igual ao meu você amara a empresa, caso tenha uma chefe mal treinado ou inexperiente sua experiência sera horrível

Contras: Alguns líderes inexperientes e imaturos, acabam por estragar o lema da empresa e desmotivar a equipe, colocando um contra o outro enquanto passa de bom chefe para o RH. Tirando isso a empresa tem ótimas iniciativas, incentivos e ações internas