Vaga de Auxiliar Mecânico Moto Propulsor

Aviation Supply Chain

Function:

Manufacturing

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

Auxilia nos serviços de montagem, desmontagem e inspeção das turbinas em serviço na empresa.

Essential Responsibilities:
* Auxiliar na desmontagem e montagem das turbinas.
* Auxiliar nas inspeções preliminares, final e boroscópica.
* Retirar e instalar os acessórios e tubulações do motor (pré-instalação).
* Auxiliar na execução da montagem parcial do motor, registrando folgas, ajustes, torque, etc.
* Auxiliar na execução do balanceamento estático e dinâmico de peças e módulos aplicáveis.
* Auxiliar na montagem final e na preparação para teste.
* Enviar peças para limpeza e NDT.

Qualifications/Requirements:
* Ensino médio completoCarterinha da Anac CCT (Provi'soria).
* Grupo Moto PropulsorConhecimento em Informatica.
* Inglês Básico
* Leitura e Interpretação.

Desired Characteristics:
* Curso de Mecânica.
* Inglês Intermediário.
* Sistemas de Produção
* SAP.

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.