Vaga de Auxiliar Mecânico
ManpowerGroup em Santos - SP

Auxiliar Mecânico

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento e experiência no segmento ferroviário
* preferência manutenção de Locomotivas e Vagões;
Cursos na área é um diferencial;
Disponibilidade de horário.
Atividades:
vai realizar inspeções em composições ferroviárias; atendimento aos terminais, bem como, inspeção de vagões que possam apresentar defeitos nos terminais e no porto e, realizará as manutenções dos mesmos; vai realizar a inspeção e manutenção de vagões (sistema de caixa, freio, truque e amortecimento); vai trabalhar no trecho e no terminal de Santos e demais atividades.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Local de atuação: Santos/SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.