Vaga de Auxiliar Mecânico
ManpowerGroup em Santos - SP

Auxiliar Mecânico

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento e experiência no segmento ferroviário
* preferência manutenção de Locomotivas e Vagões;
Cursos na área é um diferencial;
Disponibilidade de horário.
Atividades:
vai realizar inspeções em composições ferroviárias; atendimento aos terminais, bem como, inspeção de vagões que possam apresentar defeitos nos terminais e no porto e, realizará as manutenções dos mesmos; vai realizar a inspeção e manutenção de vagões (sistema de caixa, freio, truque e amortecimento); vai trabalhar no trecho e no terminal de Santos e demais atividades.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Local de atuação: Santos/SP

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa para se trabalhar, devido à sua organização e bom clima organizacional.

Coordenadora de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Na época em que trabalhei lá, a empresa valoriza a relação interpessoal e colaboração entre as área. Seus controles e sua organização transmite confiança aos seus colaboradores.

Contras: Em 2008 a empresa não praticava salários compatíveis com a média de mercado. Seus benefícios também eram bem abaixo da média e não tinha plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar Remuneração e os benefícios oferecidos.

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e ambiente de trabalho muito bom para se desenvolver, muitos projetos para participar e um ritimo acelerado. Recomendo a empresa

Contras: Talvez a estruturação de cargos e salarios pode ser melhorada, um Espaçp frande entre salarios de diferente niveis, uma melhor nivelação seria muito bom.

Conselhos para presidência: Nilson é um geande CEO, aproveite os talentos de casa que a empresa irá prosperar.