Vaga de Auxiliar Mecânico
ManpowerGroup em Santos - SP

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento e experiência no segmento ferroviário
* preferência manutenção de Locomotivas e Vagões;
Cursos na área é um diferencial;
Disponibilidade de horário.
Atividades:
vai realizar inspeções em composições ferroviárias; atendimento aos terminais, bem como, inspeção de vagões que possam apresentar defeitos nos terminais e no porto e, realizará as manutenções dos mesmos; vai realizar a inspeção e manutenção de vagões (sistema de caixa, freio, truque e amortecimento); vai trabalhar no trecho e no terminal de Santos e demais atividades.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Local de atuação: Santos/SP

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo! Trata-se de uma excelente empresa em seu ramo de atuação

Gestor de Serviços

Campinas, SP

Prós: Processo de recrutamento muito agradável, salário em dia ou até mesmo alguns dias antes do previsto. Não há muito o que pontuar a favor, pois trata-se de uma empresa que "terceiriza" a mão de obra, ou seja, as atividades são realizadas na empresa "cliente".

Contras: Poderiam criar uma espécie de "SLA" para o tempo de resposta dos questionamentos por e-mail, pois algumas tratativas documentais e processuais, devem ser tratadas direto com a Manpower, e não com o cliente.

Project Manager

Prós: Empresa Multinacional que pode proporcionar oportunidades em outros locais (cidades e países). Atuação em diversas áreas de negócios. Oportunidade de trabalhar em grandes projetos em grandes empresas.

Contras: Dificuldade de comunicação pelo fato dos profissionais trabalharem alocados em outras empresas (contratantes). Sendo a Manpower uma empresa de fornecimento de mão obra, a forma/quantidade de relacionamento com os funcionários deveria ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários alocados em outras empresas.