Vaga de Auxiliar Mecânico De Refrigeração
Vivante em São Paulo - SP

Auxiliar Mecânico De Refrigeração - Santos

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir.
  5. Somos uma empresa dedicada à eficiência. Atuamos dentro de nossos clientes para manter e preservar seus equipamentos e instalações, otimizar seus recursos e aumentar o conforto de todas as pessoas que utilizam os seus espaços. Estamos presentes em mais de 1.250 pontos de operação, atendendo empresas dos mais variados segmentos e dos portes mais diversos. Em 15 anos de operação, acumulamos um incomparável know-how em gestão integrada de serviços de suporte, e conseguimos combinar serviços e resultados de modo único, para cada cliente.
  6. Especializações: Manutenção, Facilities, Gestão de Utilidades, Projetos Estruturados
  7. (Auxiliar Mecânico de Refrigeração)
  8. Descrição da :
  9. Responsável por auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de ar condicionado de baixa e média complexidade. Acompanhar a troca e limpeza de filtros, ajustes de correias. Auxiliar no conserto de equipamentos tais como splits e aparelhos de janela (ar condicionado), geladeiras, freezers e câmaras frias. Acompanhar a instalação de dutos de ar condicionado. Auxiliar na realização de testes no sistema de refrigeração.
  10. Requisitos:
  15. Paixão por gente;
  16. Espírito de servir;
  17. Espírito de dono;
  18. Local de Trabalho: Santos - SP
  19. OBS: disponível para PCD's!
  20. Nós fazemos por você!
  21. VIVANTE

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Mecânico De Refrigeração - Santos
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .