Vaga de AUXILIAR
Linx em Cascavel - PR

AUXILIAR - MANUTENÇÃO

Venha fazer parta da empresa líder de software que move o varejo! Candidate-se agora mesmo!
Prestar suporte na realização de pequenos reparos elétricos, civis e hidráulicos. Paralelamente, é responsável por auxiliar o setor administrativo em relação a cotações de materiais requisitados, serviços externos com intuito de manter a funcionalidade estrutural da filial e entrega de documentos a fornecedores e clientes.
Requisitos:
* Conhecimentos básicos de elétrica
* conhecimentos básicos de hidráulica

Avaliações da Linx

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões.

Contras: Politica muito antiga e conservadora o que impede que os processos melhorem. Plano de carreira muito demorado e acabada desmotivando os funcionarios

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.