Vaga de Auxiliar Loja

Auxiliar Loja - Centauro

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Aracaju, SE
  4. Necessário ensino fundamental (completo ou em andamento), ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e ter fácil acesso aos Shoppings

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  4. Atividades : CONFERIR NA ENTRADA E SAÍDA DO PROVADOR OS PRODUTOS QUE O CLIENTE FOR EXPERIMENTAR COM A FICHA CORRESPONDENTE AO NÚMERO DE PEÇAS, VISANDO EVITAR PERDAS;RECOLHER OS PRODUTOS NÃO ESCOLHIDOS PELO CLIENTE E DEVOLVE-LOS AOS LOCAIS DE EXPOSIÇÃO;AUXILIAR AS ATIVIDADES DO ESTOQUE DA LOJA; PRESTAR INFORMAÇÕES AOS CLIENTES QUANDO SOLICITADO; GARANTIR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, ASSEGURANDO ASSIM, A FIDELIZAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Loja - Centauro
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Aracaju, SE

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Tem benefícios como convênio do Bradesco,os treinamento são ótimo de tênis.... o gerente da época era bem flexível sempre a disposição ,coisa q é difícil no varejo

Contras: Na época eu saí porque não era organizado às comicoes. Não dava pra pegar mais q o piso. Se matava no final de ano para nada...e não tinha desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: Ter horários flexíveis, ouvir seus contribuintes. Ter pausa para um lanche,ter folga no sábado...benefícios

Bom salário mas sem chance para crescer

Vendedor de Calçados

Uberlândia, MG

Prós: Boa remuneração, treinamento frequentes, ótimo hambiente para se trabalhar pois fica muito nos clientes assim fazendo tem um bom nome no mercado

Contras: Liderança fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com planos de carreira