Vaga de Auxiliar Logístico
Decathlon em Embu das Artes - SP

Auxiliar Logístico - Centro de Distribuição

Recrutamento Auxiliar Logístico - Armazém

O Grupo Decathlon é a maior rede multinacional de distribuição e concepção de artigos esportivos do mundo.

Presente em mais de 30 países no mundo com mais de 1000 lojas, e mais de 85 000 colaboradores apaixonados por esportes, Decathlon esta acelerando suas atividades no Brasil !

Estamos recrutando atualmente: Auxiliar Logístico – Centro de distribuição (BARUERI).

Sentido

Tornar o prazer e benefícios do esporte acessível à todos!

Missão:

Contribuir para atender as demandas de fornecimento das lojas e clientes on-line, nos prazos desejados e com o menor custo possível para tornar possível o nosso sentido.

Responsabilidades :

• Coleta de Produtos (Picking)
  • Inventário
  • Endereçamento
  • Reposição de Estoque
  • Etiquetagem e controle de qualidade
  • Recepção e expedição de mercadorias

Perfil & Requisitos :

• Homens e Mulheres a partir de 18 anos
  • Responsável
  • Força de vontade
  • Disponibilidade de horário e para finais de semana / Manhã / Tarde / Madrugada
  • Atitude de Esportista
  • Vontade de crescer e aprender à médio-longo prazo
  • Bom relacionamento para desenvolver trabalhos em grupo
  • Espírito de liderança

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Se quer encontrar oportunidades, junte se a nós !

www.decathlon.com.br

Avaliações da Decathlon

Era boa, agora não mais.

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Antigamente a empresa tinha muitos motivos para pessoas entrarem na empresa e ficar feliz por estar lá. ( Histórias de 2013 até 06-2015 )

Contras: Se optar em entrar em um contrato na empresa, fica ciente dos seguintes problemas que irá encontrar, você ficara por mais de 7 anos para tentar entrar em um cargo de segurança nela, a empresa não da quase nenhuma oportunidade para que os seus funcionarios cresçam, apesar de ter um modelo de projeto profissional invejado por muitas empresas. Você só tera um cargo na empresa se você tiver algum parente nela ou amigos. Tem muita coisa errada internamente. Esteja ciente que estara entrando em um Ambiente indesejavel por muitos.

Conselhos para presidência: Demitam todos os chefes que não estão na empresa por menos de 2 anos, os novos Gerentes estão acabando com a empresa e com o ambiente dela. Deem mais oportunidades aos funcionarios antigos ou mais pessoas faram comentarios igual esses. Disse apenas verdades que mais de 10 pessoas podem confirmar. Traduz para o Frances, porque se for alguém do Brasil, provavelmente nada aconteça.

Gestão

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa ótima para se desenvolver. Uma cultura maravilhosa. Viagens pela empresa. Premiação. Ambiente diferenciado. Tecnologia. Ótimas ferramentas para trabalhar.

Contras: Péssima gestão. Carga horária pesada, salário baixo. Panelinha. Péssima comunicação de gerentes para funcionários. RH raramente está disponível.

Conselhos para presidência: Vitalidade.