Vaga de Auxiliar Logístico
Decathlon em Embu das Artes - SP

Auxiliar Logístico - Centro de Distribuição

Recrutamento Auxiliar Logístico - Armazém

O Grupo Decathlon é a maior rede multinacional de distribuição e concepção de artigos esportivos do mundo.

Presente em mais de 30 países no mundo com mais de 1000 lojas, e mais de 85 000 colaboradores apaixonados por esportes, Decathlon esta acelerando suas atividades no Brasil !

Estamos recrutando atualmente: Auxiliar Logístico – Centro de distribuição (BARUERI).

Sentido

Tornar o prazer e benefícios do esporte acessível à todos!

Missão:

Contribuir para atender as demandas de fornecimento das lojas e clientes on-line, nos prazos desejados e com o menor custo possível para tornar possível o nosso sentido.

Responsabilidades :

• Coleta de Produtos (Picking)
  • Inventário
  • Endereçamento
  • Reposição de Estoque
  • Etiquetagem e controle de qualidade
  • Recepção e expedição de mercadorias

Perfil & Requisitos :

• Homens e Mulheres a partir de 18 anos
  • Responsável
  • Força de vontade
  • Disponibilidade de horário e para finais de semana / Manhã / Tarde / Madrugada
  • Atitude de Esportista
  • Vontade de crescer e aprender à médio-longo prazo
  • Bom relacionamento para desenvolver trabalhos em grupo
  • Espírito de liderança

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Se quer encontrar oportunidades, junte se a nós !

www.decathlon.com.br

Avaliações da Decathlon

sim, é boa! Mas tem muito que melhorar ainda

Vendedor

Prós: Muito beneficios, um dos mais fantásticos éo Gympass, 379 pra malhar em várias academias.

Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, diretores arrogantes. Ontem mesmo entrei as 8:00 e sai as 22:40

Prós: Ótimo para quem quer plano de carreira no comércio, e se indentifica com o modelo de negocio da empresa, se for esportista melhor ainda, principalmente para a empresa, bons beneficios.

Contras: Como em todo comércio, o cliente sempre tem razão, é o lema da empresa, cliente satisfeito, porem deixa muito a desejar na satisfação dos próprios funcionários. Baixo salário, muita responsabilidade, cobrança, para não ser valorizado. A maioria dos funcionários tem responsabilidade de Gerente, e salário que não chaga a mil reias, exceto em meses de alta no comercio.

Conselhos para presidência: Contratar Gestores que pensem também nos funcionários, Diretores, e Gerentes. Valorizar mais seus funcionários, que estão em contato direto COM os clientes, ao contrario da Gerencia e Direção