Vaga de Auxiliar Logístico
Decathlon em Embu das Artes - SP

Auxiliar Logístico - Centro de Distribuição

Recrutamento Auxiliar Logístico - Armazém

O Grupo Decathlon é a maior rede multinacional de distribuição e concepção de artigos esportivos do mundo.

Presente em mais de 30 países no mundo com mais de 1000 lojas, e mais de 85 000 colaboradores apaixonados por esportes, Decathlon esta acelerando suas atividades no Brasil !

Estamos recrutando atualmente: Auxiliar Logístico – Centro de distribuição (BARUERI).

Sentido

Tornar o prazer e benefícios do esporte acessível à todos!

Missão:

Contribuir para atender as demandas de fornecimento das lojas e clientes on-line, nos prazos desejados e com o menor custo possível para tornar possível o nosso sentido.

Responsabilidades :

• Coleta de Produtos (Picking)
  • Inventário
  • Endereçamento
  • Reposição de Estoque
  • Etiquetagem e controle de qualidade
  • Recepção e expedição de mercadorias

Perfil & Requisitos :

• Homens e Mulheres a partir de 18 anos
  • Responsável
  • Força de vontade
  • Disponibilidade de horário e para finais de semana / Manhã / Tarde / Madrugada
  • Atitude de Esportista
  • Vontade de crescer e aprender à médio-longo prazo
  • Bom relacionamento para desenvolver trabalhos em grupo
  • Espírito de liderança

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Se quer encontrar oportunidades, junte se a nós !

www.decathlon.com.br

Avaliações da Decathlon

Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e a estrutura física para trabalhar é sensacional, tem um refeitório muito grande, vestiários masculinos e femininos, sala de jogos, sala de descanso.

Contras: O plano de carreira que tanto é ofertado nas entrevistas não acontece na unidade da Barra da tijuca, a empresa deveria acompanhar a gestão da unidade do RJ, estão perdendo muitos talentos por uma gestão ruim.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de satisfação com toda equipe referente ao diretor da unidade da Barra da Tijuca, pois ele é o causador da maior parte da saída de colaboradores da empresa.

Vendedora

Prós: Tem ótimos benefícios e pessoas capacitadas para treinar e capacitar os colaboradores. Exceto diretores e pessoas com cargos maiores que não costumam estar a par intimamente do que acontece dentro de loja.

Contras: Salário muito pequeno para a quantidade de tarefas e afazeres que são impostos. Dificuldade de crescimento em determinadas lojas por falta de acompanhamento maior em cima de colaboradores, dificultando assim uma promoção.

Conselhos para presidência: Procurar conhecer com mais intimidade profissional o que acontece dentro das lojas, ouvindo seus funcionários!