Vaga de Auxiliar Logístico
Decathlon em Embu das Artes - SP

Auxiliar Logístico - Centro de Distribuição

Recrutamento Auxiliar Logístico - Armazém

O Grupo Decathlon é a maior rede multinacional de distribuição e concepção de artigos esportivos do mundo.

Presente em mais de 30 países no mundo com mais de 1000 lojas, e mais de 85 000 colaboradores apaixonados por esportes, Decathlon esta acelerando suas atividades no Brasil !

Estamos recrutando atualmente: Auxiliar Logístico – Centro de distribuição (BARUERI).

Sentido

Tornar o prazer e benefícios do esporte acessível à todos!

Missão:

Contribuir para atender as demandas de fornecimento das lojas e clientes on-line, nos prazos desejados e com o menor custo possível para tornar possível o nosso sentido.

Responsabilidades :

• Coleta de Produtos (Picking)
  • Inventário
  • Endereçamento
  • Reposição de Estoque
  • Etiquetagem e controle de qualidade
  • Recepção e expedição de mercadorias

Perfil & Requisitos :

• Homens e Mulheres a partir de 18 anos
  • Responsável
  • Força de vontade
  • Disponibilidade de horário e para finais de semana / Manhã / Tarde / Madrugada
  • Atitude de Esportista
  • Vontade de crescer e aprender à médio-longo prazo
  • Bom relacionamento para desenvolver trabalhos em grupo
  • Espírito de liderança

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Se quer encontrar oportunidades, junte se a nós !

www.decathlon.com.br

Avaliações da Decathlon

Ambiente de trabalho para aprendizado satisfatório.

Operador de Caixa I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimos beneficios (Plano de saúde, pano odontológico, vale alimentação/refeição, acesso à academias conveniadas), Ambiente para aprender sobre diversos assuntos profissionais.

Contras: Desorganização, Muitos cargos de chefia, salário não é compatível com a função. Má administração por parte dos gestores. A localização não é satisfatória.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão da empresa para que a grande massa de funcionários trabalhe com mais prazer.

Para ser time, tem que ter união

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmica, perfil independente, o colaborador pode agregar muito aos projetos e desenvolver pontos fortes no processo. Local de trabalho com clima positivo e ágil.

Contras: A empresa precisa verificar os perfis dos colaboradores mais profundamente. Muitos não se destacam por não ter perfil adequado, o que não colabora para a união do grupo.