Vaga de Auxiliar La

Auxiliar La - Sc

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Descrição
  5. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Período Integral
  10. Execução de instalações e manutenção de clientes LA,ADSL E TV.
  11. Executar jampeações nos armários.
  12. Configuração de Modens ADSL.
  13. Desconexão ADSL E TV.
  14. Exigências
  15. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  16. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrotécnica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico; Telecomunicações, Curso Técnico
  17. Experiência entre 1 e 3 anos
  18. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  19. Veículo próprio
  20. Disponibilidade para viajar
  21. Benefícios adicionais
  22. Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar La - Sc
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.