Vaga de Auxiliar Jurídico

• Contratação CLT e benefícios compatíveis com o mercado;
  • Contrato por tempo determinado
  • 01 ano.

Avaliações da TozziniFreire Advogados

A pior empresa que já trabalhei

Assistente de Diretoria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os advogados nos ensinam e sempre cooperam para nossas atividades andarem de forma eficaz. Possuem um bom plano de saúde e auxílio creche e o salário está dentro do esperado.

Contras: Há uma grande discriminação entre a área administrativa e jurídica. Escopo de trabalho das secretárias engessado. Pessoas que desobedecem às regras e nunca são punidas. Ambiente muito desmotivante. Além de ter uma gestora que não entende nada do dia-a-dia de uma secretária.

Escritório bom, mas que peca em detalhes que fazem a diferença para o profissional.

Advogado Júnior

Prós: Ambiente agradável. O nome da empresa é reconhecido. Embora precise de melhorias, o suporte ao advogado e os sistemas são bons. Trabalho com casos relevantes e de destaque. Registro CLT e observa os benefícios da CCT.

Contras: Existem enormes diferenças entre a unidade paulista e a Borges e Lagoa, sendo esta mais vantajosa que a primeira, principalmente quanto aos temas remuneração, evolução de cargo, jornada e integração dos funcionários. Na unidade paulista não há valorização do profissional ou mesmo explicação sobre plano de carreira, sendo este engessado e a meritocracia nem sempre é observada. Salário inferior aos concorrentes. Jornada extensa e apesar disso não há remuneração variável significativa. Pouco contato com sócios, sendo que muitas questões relevantes (positivas e negativas) são filtradas até chegar a estes.

Conselhos para presidência: Realização de uma avaliação 360º e valorização do profissional, especialmente os funcionários com mais tempo de casa.