Vaga de Auxiliar Formulação

Auxiliar Formulação

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Realizar os procedimentos de higienização dos equipamentos e utensilios antes da manipulação das matérias-primas.
  5. Receber e conferir a matéria prima para que possa ser manipulada, originando um produto de boa qualidade.
  6. Realizar abastecimento de insumos (MP).
  7. Auxiliar na formulação de produtos conforme descrito nas Ordens de Produção.
  8. Registrar todos os dados nas Ordens de Produção.
  9. Auxiliar no acompanhamento da manutenção dos equipamentos de manipulação, para que funcionem dentro das melhores condições de produtividade e dentro dos padrões de qualidade.
  10. Identificar fatores que favoreçam desperdicios, propondo medidas para eliminá-los.
  11. Manter o padrão de qualidade de cada produto, respeitando os procedimentos e cada fase do processo.
  12. Auxiliar na organização do setor.
  13. Zelar pela organização do setor, bem como manter as máquinas/equipamentos/materiais disponibilizados pela empresa limpos e em bom estado para uso.
  14. Atender aos requisitos de boas práticas de fabricação e meio ambiente.
  15. Atender aos requisitos de segurança do trabalho, bem como utilizar os equipamentos de proteção individual previsto para o desempenho da função.
  16. Executar outras atividades correlatas a pedido da empresa.
  17. Requisitos
  18. Ensino Médio Concluído
  19. Técnico/Profissionalizante Química Cursando
  20. Pacote Office Intermediário
  21. Experiências e qualificações:
  22. Manipulação e conferência de matéria prima
  23. Abastecimento de insumos (MP)
  24. Auxiliar na formulação de produtos
  25. Registros em ordens de produção
  26. Manutenção de equipamentos em linha de produção
  27. Qualidade, identificando falhas evitando desperdícios
  28. Carga-horária:segunda à sexta das 09h12 às 19h00
  29. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Comunicação
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Formulação
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.