Vaga de Auxiliar Fiscal
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar Fiscal

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
* Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos;
* Classificar despesas;
* Interagir com a contabilidade externa;
* Contribuir com melhorias e otimização de processos.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?
* Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
* Experiência na área fiscal;
* Conhecimento de pacote office e Google docs.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
* Conhecimento em ERP Protheus (TOTVS).

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Tem que ter sangue nos olhos.

Analista de Conteúdo Digital

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e de trabalhar ativamente na liderança, mesmo sem experiência anterior na área. A empresa confia bastante no potencial de seus funcionários.

Contras: A cobrança é altíssima para um baixo reconhecimento financeiro. Amo a empresa, mas gostaria de ser reconhecida pela qualidade do trabalho entregue e tempo que dedico a empresa.

É Uma otima empresa, onde o resultando apenas depende do propio empregado.

Promotor de Vendas Direta

Prós: Empresa bacana se preocupa com funcionarios, tem uma idea de produto bacana, trazendo uma felicidade em realizar sonhos de pessoas que não tem condições de estudar.

Contras: metas, semelhantes para diferentes pontos em são paulo, dificultande a comissão em lugares em que a venda e o fluxo de interesse não são os mesmo.