Vaga de Auxiliar Fiscal
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar Fiscal

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
* Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos;
* Classificar despesas;
* Interagir com a contabilidade externa;
* Contribuir com melhorias e otimização de processos.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?
* Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
* Experiência na área fiscal;
* Conhecimento de pacote office e Google docs.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
* Conhecimento em ERP Protheus (TOTVS).

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

A MELHOR empresa para se trabalhar!!

Consultor Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa INCRÍVEL que se preocupa muito com seus colaboradores, que tem a preocupação de ter o melhor atendimento para ajudar pessoas a terem a tão sonhada oportunidade de entrar na faculdade. Além de ser um lugar muito gostoso de trabalhar, buscamos uma causa incrível que é dar acesso a educação às pessoas que sem esta oportunidade não conseguiriam.

Contras: Não há. .