Vaga de Auxiliar Fiscal
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar Fiscal

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
* Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos;
* Classificar despesas;
* Interagir com a contabilidade externa;
* Contribuir com melhorias e otimização de processos.

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?
* Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis;
* Experiência na área fiscal;
* Conhecimento de pacote office e Google docs.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
* Conhecimento em ERP Protheus (TOTVS).

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Meu trabalho faz diferença

Jornalista

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica onde todos se sentem donos do negócio. Nosso produto gera oportunidade de ingresso no ensino superior para jovens de todo o Brasil e isso é motivador. Os fundadores trabalham lado a lado com o time, temos reuniões periódicas e a empresa é transparente. Sabemos o que temos que fazer e como nosso trabalho impacta na vida dos nossos clientes (alunos dos ensino superior privado).

Contras: Quando você trabalha num ambiente transparente e sente a valorização diária do seu trabalho, não dá para ficar descontente com a tarefa que realiza, nem com a empresa em que trabalha. Não digo que é perfeito, mas é o mais perto que uma empresa pode chegar da perfeição.

Conselhos para presidência: Diga para onde vamos e rumaremos todos juntos.

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.