Vaga de Auxiliar Fiscal

Auxiliar Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas. Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Fiscal
  • Empresa M.J.P. ANDRADE ASSESSORIA CON...

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Método Contabilidade e Assessoria

Enfática

Contador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A facilidade de comunicação entre os setores, a solidariedade administrativa, o reconhecimento pelo esforço.

Contras: O protecionismo a clientes que não valem a pena, excessos de reuniões sem resultados concretos.

Conselhos para presidência: O numero de clientes que não trazem resultados, dificulta um atendimento melhor a clientes que tem maior retorno financeiro e de indicação no mercado.

Neutro

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, sem muita cobrança e sem chefe em cima cobrando o tempo todo

Contras: falta de motivação, falta de aumento de salário, salário baixo pelo tempo que trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que eles deveriam valorizar mais os funcionários bons e antigos, pois nós antigos sempre estivemos ali para ajudar e a resolver tudo, porem valorizar não somente no tratamento mais sim dando gratificações de aumento de sálario, coisa que nesse período somente uma vez foi feita.