Vaga de Auxiliar Financeiro Fiscal
Thyssenkrupp em Porto Alegre - RS

Auxiliar Financeiro Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Registrar no sistema os documentos para pagamento (notas fiscais, guias tributos, reembolsos despesas) encaminhados pela matriz, filiais e LATAM, conforme legislação local e políticas internas da empresa.
  5. Efetivar os pagamentos nas plataformas bancárias e registro no sistema ERP.
  6. Conciliar os pagamentos efetuados no banco com os registros no sistema ERP.Realizar o faturamento no sistema ERP e geração dos documentos junto aos órgãos competentes (quando eletrônico) e boletos de cobrança das filiais , legislação local e políticas internas da empresa.
  7. Gerar os boletos bancários de cobrança e envio para impressão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Financeiro Fiscal
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Empresa muito boa

Analista de Projetos Júnior

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimos benefícios, clima de trabalho agradável, existência de bolsa incentivo para funcionários e busca de desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Falta de conhecimento bdos colaboradores sobre o plano de cargos e salários. Onde Estou atualmente, onde posso chegar. O que devo fazer para atingir essa posição, etc.

Conselhos para presidência: Buscar cada vez mais a satisfação de seus colaboradores

Ótima empresa

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, fretados por toda cidade, se fizer um bom trabalho o reconhecimento aparece com certeza.

Contras: Acredito que ainda existe uma diretoria e gerência quase que toda comandada por homens, o que torna a mentalidade da empresa atrasada. É o único ponto negwtivo.