Vaga de Auxiliar Financeiro
Caedu em São Paulo - SP

Auxiliar Financeiro

Principais Funções e Responsabilidades:
* Auxiliar para que os pagamentos a fornecedores internos, externos e as obrigações legais, sejam realizados de acordo com os vencimentos definidos na negociação ou de acordo com o estabelecido por lei;
* Preparar malotes bancários visando garantir a segurança no transporte das informações;
* Manter a organização do arquivo de documentos a pagar e quitados conforme procedimentos definidos pelo departamento;
* Auxiliar na emissão e baixas de notas e no fluxo de caixa visando garantir as informações.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo ou Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Desejável experiência no setor Financeiro / Tesouraria
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, Descontos em produtos.
Regime de contratação: CLT.
Horário: 44 horas semanais.
Local de trabalho: São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Eu nunca indicaria trabalhar lá.

Operador de Caixa

Prós: A loja por ser nova, está em perfeito estado, o refeitório é bom, acomoda bastante gente, tem ar-condicionado na maior parte dos setores, exceto pelo setor de estoque, porém tem ventiladores.

Contras: A loja em si é muito mal administrada, falta senso de humanidade vinda dos líderes, tratam os funcionários como lixo, fora a forma que devemos agir com o cliente, sempre sistematizado, o que pode implicar em problemas futuros. Agem de forma arrogante quando não atingimos a meta e quando dá erro no caixa, por exemplo. Ficam pressionando os funcionários sempre!

Conselhos para presidência: Ajam com humanidade, por que não precisamos ser tratados como lixo, ou só ficar agindo de forma sistemática, dar sempre o melhor do nosso serviço e nunca receber nada de bom em troca.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com excelentes profissionais na base que realmente vestem a camisa e acreditam em um futuro melhor para sua carreira, colaboradores e gerentes com força de vontade.

Contras: Empresa não reconhece seus colaboradores da melhor forma, diretoria e regionais dizem vestir a camisa mais esqueceram de onde começaram suas carreiras. A humildade foi deixada de lado e o orgulho tomou conta, o respeito foi esquecido e as fofocas tomam conta. Uma empresa que não reconhece seus colaboradores não é e nunca será sustentável.

Conselhos para presidência: Procure conhecer mais os profissionais que estão mais próximos em sua mesa, pois essas pessoas não estão desenvolvendo seus profissionais corretamente.