Vaga de Auxiliar Farmácia
UnitedHealth Group em Caieiras - SP

Auxiliar Farmácia - Farmácia Central - Caieiras, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Caieiras, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este Auxiliar de Farmácia irá atuar na Farmácia Central do Hospital de Clínicas em Caieiras, controlando e dispensando medicamentos e materiais técnicos conforme solicitação médica/enfermagem.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente.
  7. • Fracionar comprimidos e unitarizar ampolas, respeitando a integridade do produto, assim como de materiais técnicos;
  8. • Dispensar materiais e medicamentos conforme solicitação, cadastrando todos os produtos com leitor de código de barras para manter controle do estoque;
  9. • Efetuar anotação referente ao controle diário das temperaturas (geladeiras e ambiente) e umidade (ambiente) realizado pelo termohigrômetro de cada setor em formulário próprio;
  10. • Efetuar reposição diária do estoque e guardar o material/medicamento solicitado nos locais de armazenamento, com conferência dos itens, de acordo com as boas práticas de estocagem;
  11. • Limpar e organizar os armários, prateleiras e gavetas periodicamente conforme escala;
  12. • Dentre demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga; Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Ensino médio completo
  16. • Disponibilidade para atuar das 06h00 às 18h00; das 18h00 às 06h00 em escala 12x36 e também como Foguista.
  17. • Disponibilidade para atuar em Caieiras/SP
  18. Desejáveis:
  19. • Curso Técnico em Farmácia;
  20. • Conhecimento no Pacote Office, sistema WPD e de Boas Práticas de Estocagem (BPE)

• Título da vaga Auxiliar Farmácia - Farmácia Central - Caieiras, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Caieiras, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família