Vaga de Auxiliar Fabricação
Froneri em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Fabricação - Prazo determinado

Local de Trabalho: Curicica (Jacarepaguá)
Requisitos:
* Formação Requerida: Ensino Médio completo
* Necessário: Disponibilidade de horário e de trabalhar na região indicada
* Desejável: Vivência em ambiente fabril
Principais Atividades:
* Realizar atividade de acondicionamento de produtos em caixa.
* Manter a organização e limpeza do setor.
* Abastecer a linha de produção com a matéria-prima necessária para produção.
* Facilitar os trabalhos de teste de produção, manutenção e garantia da qualidade nas linhas.
* Participar dos grupos de melhoria a fim de auxiliar na identificação de potencial de aumento de performance, desempenho e quebra zero.
Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado.
* Vale-Transporte.
* Vale Alimentação.
* Refeição no Local.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Auxílio Farmácia.
* Seguro de Vida.

Avaliações da Froneri

Empresa com bons benefícios, porém péssimo clima de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa apresenta benefícios bastante atraentes, incluindo Pano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida e Auxílio Medicamento.

Contras: Em relação ao dia-a-dia do trabalho, a empresa prima pela produção a qualquer custo, inclusive penalizando o trabalhador a jornada de trabalho exaustivas, a legislação trabalhista, ambiental e sanitária. Está num momento complicado de muitos desligamentos, estes feitos sem critérios técnicos ou mesmo de desempenho.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Programador Júnior

Prós: Foco em resultados, Gestão de Gastos, Cultura forte em: segurança, meio ambiente, qualidade e pessoas, produtos de excelente qualidade, ambiente de trabalho bom.

Contras: Todos dizem que sempre há um ponto negativo em todas as empresas, não nessa. Tudo depende do que você procura como profissional. Quem faz os pontos negativo somos nós e quase sempre não nos atentamos em melhorar.

Conselhos para presidência: "Existe muitos talentos no chão de fábrica. Explorem isso"