Vaga de AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL
Fundação São Francisco Xavier em Ipatinga - MG

AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL - IPATINGA/MG

Auxiliar a atuação do Cirurgião Dentista e da Higienista Dental nas diferentes fases do atendimento odontológico, agendando e recepcionando os clientes, preparando o consultório dentário, os materiais e instrumental, bem como lavando, desinfectando e/ou esterilizando o instrumental e materiais utilizados no atendimento a cada cliente, para possibilitar e facilitar os trabalhos do profissional.
Pré-Requisito:
* Formação: TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.