Vaga de Auxiliar Em Pesquisa

Auxiliar Em Pesquisa - Industria Farmacêutica

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: necessário Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em Farmácia cursando ou concluído. Conhecimento no Pacote Office. Experiência com elaboração e revisão de documentos e procedimentos operacionais padrões. Conhecimento de boas práticas de fabricação. Desejável experiência na indústria farmacêutica.
  5. Atividades: elaboração, revisão, controle e guarda de documentos do laboratório. Acompanhamento da calibração e qualificação de equipamentos, análise de controle em processo, organização da área produtiva laboratorial e cronograma de treinamentos e reuniões; acompanhamento de estudos de estabilidade em andamento; treinamento da equipe do LTF em procedimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Em Pesquisa - Industria Farmacêutica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 1.626,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.