Vaga de Auxiliar Em Pesquisa

Auxiliar Em Pesquisa - Industria Farmacêutica

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: necessário Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em Farmácia cursando ou concluído. Conhecimento no Pacote Office. Experiência com elaboração e revisão de documentos e procedimentos operacionais padrões. Conhecimento de boas práticas de fabricação. Desejável experiência na indústria farmacêutica.
  5. Atividades: elaboração, revisão, controle e guarda de documentos do laboratório. Acompanhamento da calibração e qualificação de equipamentos, análise de controle em processo, organização da área produtiva laboratorial e cronograma de treinamentos e reuniões; acompanhamento de estudos de estabilidade em andamento; treinamento da equipe do LTF em procedimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Em Pesquisa - Industria Farmacêutica
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 1.626,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.