Vaga de AUXILIAR DEPOSITO VENDAS
Souza Cruz em Porto Alegre - RS

AUXILIAR DEPOSITO VENDAS

Atividades e Responsabilidades
Responsável pelos serviços de recebimento, separação, movimentação de mercadorias, em atendimento às necessidades do setor, encaminhando-as posteriormente para o box correspondente ao cargo de entrega, de acordo com o padrão de qualidade estabelecido;* Efetuar a separação de mercadorias, conforme a carga preestabelecida para cada carro de entrega, fracionando a separação por varejo/cliente, atentando para as marcas, quantidades e outras especificações constantes em notas fiscais e resumo geral do carro, acondicionamento em embalagens e identificando por ordem de entrega e carregamento; -Carregar os veículos de entrega, com as mercadorias previamente separadas, organizando-as de forma sequencial observando a qualidade conforme padrão preestabelecido;* Armazenar os produtos no estoque, dispondo-os de forma organizada (FIFO) em locais preestabelecidos e fazendo as operações necessárias a sua conservação;* Movimentar volumes transportando-os internamente, utilizando ou não paleteira manual ou elétrica, visando acondicioná-los no estoque, arrumar, abastecer bancadas, distribuir/separar mercadorias, bem como para carregar e descarregar caminhões;* Receber caixas de papelão efetuando contagem, corte e armazenagem.

Formação Acadêmica
2o Grau Completo preferencialmente.

Experiência Profissional Anter
Não requer.

Avaliações da Souza Cruz

A empresa é boa, mas a gestão deixa a desejar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Salário, benefícios recurso financeiro para elaborar projetos, cidade onde está situada, localização dentro da cidade, oportunidade de aprendizagem, etc.

Contras: Gestão da empresa é autoritária e existe uma "panelinha" criada por novos gestores, que acham que são melhores e superiores aos colaboradores mais antigos. A valorização do recém formado é público e notório, fato esse que deixa cada vez mais colaboradores antigos desmotivados....

Conselhos para presidência: Avaliar o clima organização e ouvir seus funcionários.

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Bom dia, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Estamos buscando sempre melhorar e escutar os nossos colaboradores e colaboradoras para construir, de forma conjunta, o melhor ambiente organizacional, e sua avaliação é muito importante para a gente. Gostaríamos de entender melhor sobre as suas critícas e sugestões, sinta-se a vontade para nos contactar através das nossas redes sociais ou no nosso e-mail Recursos.Humanos@souzacruz.com.br

Foi um prazer trabalhar aqui!

Supervisor de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Multinacional com forte cultura e ambiente muito profissionalizado e com pessoas especiais, foi um prazer trabalhar alí. A empresa investe em alto nivel tecnologico no segmento produtivo!

Contras: O produto final da empresa não traz benefícios à sociedade. A área de logística está sem investimento verdadeiro em automação há muitos anos, somente investimentos básicos, o que nao permite a empresa ser referência internacional, como já foi no passado.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia de ponta para separação e distribuição de cigarros!

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Bom dia, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Entendemos as suas críticas e vamos compartilhar seus conselhos com a equipe responsável bucando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores e colaboradoras e coloca-lás em prática.