Vaga de AUXILIAR DEPOSITO VENDAS
Souza Cruz em Porto Alegre - RS

AUXILIAR DEPOSITO VENDAS

Atividades e Responsabilidades
Responsável pelos serviços de recebimento, separação, movimentação de mercadorias, em atendimento às necessidades do setor, encaminhando-as posteriormente para o box correspondente ao cargo de entrega, de acordo com o padrão de qualidade estabelecido;* Efetuar a separação de mercadorias, conforme a carga preestabelecida para cada carro de entrega, fracionando a separação por varejo/cliente, atentando para as marcas, quantidades e outras especificações constantes em notas fiscais e resumo geral do carro, acondicionamento em embalagens e identificando por ordem de entrega e carregamento; -Carregar os veículos de entrega, com as mercadorias previamente separadas, organizando-as de forma sequencial observando a qualidade conforme padrão preestabelecido;* Armazenar os produtos no estoque, dispondo-os de forma organizada (FIFO) em locais preestabelecidos e fazendo as operações necessárias a sua conservação;* Movimentar volumes transportando-os internamente, utilizando ou não paleteira manual ou elétrica, visando acondicioná-los no estoque, arrumar, abastecer bancadas, distribuir/separar mercadorias, bem como para carregar e descarregar caminhões;* Receber caixas de papelão efetuando contagem, corte e armazenagem.

Formação Acadêmica
2o Grau Completo preferencialmente.

Experiência Profissional Anter
Não requer.

Avaliações da Souza Cruz

empresa maravilhosa

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito boa, salario e acomodações excelentes. AMBIENTE TRANQUILO, JOVEM E ACONCHEGANTE. Uma maravilha, ambiente que motiva o funcionario a ter um bom desenvolvimento

Contras: NADA, empresa maravilhosa. Perfeita, mada a reclamar. Muito boa! tudo maravilhoso, sem reclamações. Uma perfeição de empresa, surreal, explendida.

Conselhos para presidência: nada, sao maravilhosos

Gostaria de mais tempo na empresa, tive oportunidade de crescimento por várias vezes. Empresa muito boa!!!

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, reconhecimento pelos gestores e gerente, empresa que pensa nos funcionários, processos seletivos internos, empresa que realmente conhece e analisa seus funcionários.

Contras: Dia a dia de trabalho corrido e cansativo (porém muito satisfatório), muitos roubos a mão armada e com risco de morte, falta escolta armada de qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorias na parte de segurança, acreditar mais nos seus colaboradores e ter alguém para área de Compliance.