Vaga de AUXILIAR DEPOSITO VENDAS
Souza Cruz em Londrina - PR

AUXILIAR DEPOSITO VENDAS

Atividades e Responsabilidades
Organização do estoque de produto acabado, conferência de produtos, recebimento de mercadorias. Conhecimento e facilidade na execução do processo de picking de produto.Carregamento de caminhões para redespacho.

Formação Acadêmica
Ensino médio

Experiência Profissional Anter
Não requer.

Avaliações da Souza Cruz

Em busca de uma empresa mais qualificada. "Atitude!"

Auxiliar de Vendas

Salvador, BA

Prós: Os beneficios , serviços trabalhados , salário , ambiente de trabalho , respeito mútuo, preocupação na qualificação e capacitação dos funcionários.

Contras: Na há uma boa flexibilidade de atendimento pelo plano odontologico (não é de boa qualidade) . O projeto Sua chance , nao ha uma funcionalidade como seria empregada , e sim como indicação.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como futuros da empresa, com missão de capacitar e qualificar . Sem que haja qualquer nivel de "amizade" para sua contratação

Empresa excelente para se trabalhar, com respeito ao colaborador

Gerencial

Prós: Oportunidade, respeito e auto desenvolvimento, a Souza Cruz é uma empresa referência para as demais, isso me deixa com orgulho de trabalhar aqui, somos líder de mercado.

Contras: Acho que a Souza Cruz tem seus pontos a melhorar, isso sempre tem e sempre vai ter, claro que a velocidade dessas mudanças que fazem com que a empresa seja melhor ou não tão boa.

Conselhos para presidência: Continuar respeitando o profissional e valorizando as pratas da casa.