Vaga de Auxiliar De Vendas

Auxiliar De Vendas - Temporário - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. a principal atividade é venda dos produtos, além de ser responsável, junto com os gestores da loja por manter tudo devidamente organizado
  5. e acompanhar todas as atividades operacionais de loja, como: recebimento de mercadoria, reposição de produtos, limpeza, organização da
  6. loja, controle de estoque, embrulho para presente.
  7. Nas lojas em que tiver cafeteria, degustação, fondue e sorvete, o profissional também executará tarefas referente a essa atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas - Temporário - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF