Vaga de Auxiliar de Vendas

Auxiliar de Vendas - Sinop - Mato Grosso

Atividades:
* Auxílio direto aos vendedores;
* Elaboração de cotações;
* Atendimento ao cliente e pós vendas;
* Suporte à área comercial.
Necessário:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office.

Avaliações da Pacaembu Autopeças

Corram que é furada !

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Cariacica, ES

Prós: Paga o salário em dia. Por quinzena, ótimo tick de alimentação. Plano de saúde e folga nos fim de semana. Horário de almoço excelente para descanso.

Contras: Sistema da idade da pedra talvez seja o mais antigo do Brasil. Diretoria extremamente carrasca que só visa apenas lucros. Filiais totalmente dependente de uma única só matriz. Não tem plano de carreira. Gerentes descapacitado muitos deles mal sabem escrever. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: O conselho vai para os filhos do dono. Deixem a diretoria e tercerizem a administração da empresa pq vocês são um câncer dessa empresa.

Meus dois últimos anos na empresa me decepcionei bastante.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que trabalha com diversos fornecedores de nome, muito bom para aprender sobre peças de linha pesada. Empresa para ter bastante contato com cliente, e empresas de ônibus. Nunca atrasou salários e benefícios.

Contras: O funcionário não é valorizado, a empresa busca pessoas de fora ao invés de treinar seus funcionários. fica no mesmo setor anos, sem ter uma oportunidade. E em algumas Filiais o Gerente e Coordenador não merecem o cargo exercido.