Vaga de Auxiliar De Vendas

Auxiliar De Vendas - Shopping Golden Square

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Auxiliar de vendas.
  5. Em nosso time, nossas Auxiliares de vendas tem papel imprescindível na organização da loja sempre auxiliando as vendedoras.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas - Shopping Golden Square
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Etna

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel