Vaga de Auxiliar De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Para as acima consideremos necessário: Identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia
  3. Intelectual: Habilidade acadêmica Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas - Shopping Galleria Campinas
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.