Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auxiliar de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Auxiliar de Vendas - Sem experiência

Quem somos:

Pense em todas as compras que fez na última semana, pequenas ou grandes. Agora imagine se todas essas compras tivessem te surpreendido, sido experiências memoráveis e feito seu dia ser incrível. Nós queremos transformar essa imagem, que parece distante, em realidade com uma equipe de vendas massa ! Se você também acredita que as compras são oportunidades para muito mais, nós queremos te conhecer!

O que buscamos:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança.

Requisitos:
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo;
* Não ter trabalhado com Telemarketing ou em Call Center anteriormente.

Salário e Benefícios:
* Salário fixo (R$ 1082,02) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Auxílio Creche.
* Horário: 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de quintas e sextas alternados);
* Períodos de trabalho disponíveis: manhã / tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha nesses links:
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Ótimo luugar

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, lugar descontraído e benefícios dentro do esperado. Liderança do Backoffice era maravilhosa e atenciosa com todos os analistas, sempre buscando o bem-estar de todos

Contras: Apesar da liderança do Backoffice ser assim, havia muita pressão de outras áreas da empresa. Por um período fomos pressionados demais. A empresa está em fase de crescimento e com isso, estão visando somente no bem estar do empregador, diminuindo os benefícios dos funcionários

Conselhos para presidência: Cresçam, mas deixem que os colaboradores (em geral) evoluam junto com a empresa. Isso trata satisfação para todos.

Decepção total e tratamento que nem um indigente merece. Vc será pior q um número aqui!

Senior ConsultantEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com ambiente descontraído, com ares de startup, com ambiente desafiador e recompensa conforme sua evolução no atingimento das metas da empresa.

Contras: Infelizmente os líderes de nível mais próximo da base são despreparados e levam as coisas mto para o pessoal. O Rh e a alta liderança eh conivente com essas situações e se isentam de serem justos. A empresa trata com total diferença os funcionário administrativos dos operacionais. Se estiver nos Adm eh tratado como rei, com incentivos e com o q eh vendido pelos vídeos institucionais. Se for funcionário do callcenter esqueça. Vc será tratado como um funcionário qse q no nível de escravidão. Realmente não eh um bom lugar para desenvolvimento profissional. Benefícios e salários bem abaixo do mercado e se vc for de vendas então, eles te prometem comissões q não são pagas realmente como deveriam. Eles ainda fazem maior questão de descontar o máximo q podem dos benefícios do seu holerite e não tem menor transparência com relação q isso qdo vc entra na empresa.

Conselhos para presidência: Revejam seus valores, capacitem seus líderes da base, antes q seja tarde demais. Essa empresa se continuar nesse rumo irá para um buraco tão profundo quanto incapacidade dos seus profissionais da liderança.