Vaga de Auxiliar de vendas Sem experiência
Escale em São Paulo - SP

Auxiliar de vendas Sem experiência

Quem somos:Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços?

Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas.

Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszec (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo!

Por que a equipe de vendas é importante para nós:

O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto!

O que buscamos:

Buscamos pessoas que também queiram deixar sua marca no mundo e que nos ajude a mudar o cenário de televendas do país! Sim, acreditamos que podemos oferecer um atendimento de vendas personalizado e não robotizado e ainda batermos os recordes do mercado.

Aqui você se dará bem se não se contentar com pouco e topar estar num ambiente que irá desafiá[email protected] constantemente a ser sua melhor versão, buscando por resultados cada vez maiores. Se curtiu vem com a gente!

Atividades do dia a dia:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança num ambiente descontraído e disruptivo.

Requisitos:
* Ambição de se superar;
* Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
* Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
* Não ter trabalhado na área de vendas ou atendimento ao cliente anteriormente;
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo.

Informações adicionais:
* Salário fixo (R$ 1060,80) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza + Auxílio Creche.
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);- Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:- Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M- Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

Employee Experience da Escale respondeu:

Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Employee Experience da Escale respondeu:

Ficamos felizes que tenha compartilhado conosco um pouco mais sobre sua Escalada. Esses feedbacks vão nos ajudar a proporcionar uma experiência de trabalho que seja mais marcante. Caso não tenha acionado nossa ouvidoria enquanto trabalhava conosco, que tal fazer agora para contar um pouco mais sobre os pontos que levantou? É só clicar no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV