Vaga de Auxiliar De Vendas

Auxiliar De Vendas - São José Do Rio Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Para as acima consideremos necessário: Identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas - São José Do Rio Preto

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.