Vaga de Auxiliar De Vendas

Auxiliar De Vendas - Salvador Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Auxiliar de Vendas.
  5. Em nosso time, nossas Auxiliares de Venda atuam com atendimento personalizado aos clientes e apoiam a equipe de vendas.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 36h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas - Salvador Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Etna

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.