Vaga de Auxiliar de Vendas
Escale em São Paulo - SP

Auxiliar de Vendas - NET (Sem Experiência)

Quem somos:Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços?

Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas.

Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszec (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo!

Por que a equipe de vendas é importante para nós:

O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto!

O que buscamos:

Buscamos pessoas que também queiram deixar sua marca no mundo e que nos ajude a mudar o cenário de televendas do país! Sim, acreditamos que podemos oferecer um atendimento de vendas personalizado e não robotizado e ainda batermos os recordes do mercado.

Aqui você se dará bem se não se contentar com pouco e topar estar num ambiente que irá desafiá[email protected] constantemente a ser sua melhor versão, buscando por resultados cada vez maiores. Se curtiu vem com a gente!

Atividades do dia a dia:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança num ambiente descontraído e disruptivo.

Requisitos:
* Ambição de se superar;
* Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
* Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
* Não ter trabalhado em call center;
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo.

Informações adicionais:
* Salário fixo (R$ 1.082,02) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Auxílio Creche.
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de quinta ou sexta alternadas)
* Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:
* Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

bons processos, equipe muito boa e chance de fazer a diferença.

Recruiter

Prós: Empresa que está crescendo muito. Muitas oportunidades de carreira e aprendizados. Trabalha com referência em grandes startups, buscando implementar processos de referência (alguns mais outros menos implementados). Lugar com muita gente boa e possibilidade de troca de opiniões.

Contras: Alguns processos ainda são mais incipientes. Precisando de mais foco (alguns processos administrativos, por exemplo), embora dê para perceber uma melhoria gradual. Mas não é nada que atrapalhe o dia a dia.

Conselhos para presidência: Acelerar as mudanças da área administrativa, dando mais base.

Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei até hoje

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura muito bem definida aplicadas no dia-a-dia. A hierarquia é totalmente horizontal e todos os profissionais são acessíveis e muito proativos em ensinar e ajudar. A empresa está em constante expansão e as perspectivas de crescimento interno são bem tangíveis.

Contras: Benefícios restritos comparado a outras empresas de tecnologia. Pelo fato da empresa estar expandindo rapidamente alguns processos ainda estão sendo lapidados.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo a cultura da empresa viva e se possível deem uma melhorada nos benefícios :)