Vaga de Auxiliar de Vendas
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Auxiliar de Vendas

Perfil Solicitado:
Desejável ensino médio completo ou superior cursando ; Preferencialmente ter experiência mínima de 6 meses com vendas em lojas de rua ou shopping; Conhecimento em outras línguas; Vivência internacional será um diferencial.
Descrição da Vaga:
Apoio de Vendas, lidando com atendimento ao público, vendas e rotina de organização da loja.
Vai atuar em carga horária: 8 horas de segunda a sábado e aos domingos 6hs (em regime de escala) nos horários 10hs às 18hs e 12h30 às 22h30.
Contrato temporário de 90 dias.
Benefícios:
Vale-Transporte e Vale-Refeição 18,00 por dia.

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários