Vaga de Auxiliar de Vendas
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Auxiliar de Vendas

Perfil Solicitado:
Desejável ensino médio completo ou superior cursando ; Preferencialmente ter experiência mínima de 6 meses com vendas em lojas de rua ou shopping; Conhecimento em outras línguas; Vivência internacional será um diferencial.
Descrição da Vaga:
Apoio de Vendas, lidando com atendimento ao público, vendas e rotina de organização da loja.
Vai atuar em carga horária: 8 horas de segunda a sábado e aos domingos 6hs (em regime de escala) nos horários 10hs às 18hs e 12h30 às 22h30.
Contrato temporário de 90 dias.
Benefícios:
Vale-Transporte e Vale-Refeição 18,00 por dia.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários