Vaga de Auxiliar De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar com vendas dos produtos, manter a loja devidamente organizada, acompanhar todas as atividades operacionais da loja juntamente com o gerente como: recebimento de mercadoria, reposição de produtos, limpeza, organização da loja, controle de estoque, embrulho para presente e degustação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF