Vaga de Auxiliar de Vendas
Gi Group em Campinas - SP

Auxiliar de Vendas

Vaga: Auxiliar de Vendas
Setor: Comercial
Atividades a serem realizadas: Será responsável pelo atendimento ao cliente, venda de cursos (presenciais e por telefone) de: Programação, criação de games, aplicativos e robótica. Prospecção de novos clientes; Realização de eventos visando a captação de novos alunos.
Salário: R$ 1.240,00 + Comissão de 2% sob matrícula efetuada
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição ( R$ 15,00/dia)
Horário de trabalho: De segunda das 9h às 13h; De terça a sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 8h às 17h.
Escolaridade: Ensino superior cursando
Local de trabalho: Campinas
* SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.