Vaga de Auxiliar De Vendas/Estoque
Inova em Contagem - MG

Auxiliar De Vendas/Estoque - Ferramentas Contagem

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Recebimento, Conferência e armazenamento de mercadorias, Organização e exposição de produtos na loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas/Estoque - Ferramentas Contagem
  • Empresa Inova Tecnologia

* Salário R$ 990,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Inova

Inova

Encarregado

Recife, PE

Prós: A inove terceirização de serviços é uma empresa seria que arca com todos os direitos e deveres pra com seus funcionários ondem adquirir conhecimento e pretendo passa adiante meus conhecimentos

Contras: Não recordo de algum pontos negativos do sei que é uma empresa seria. Os proventos nunca passou do quinto dia útil muitas antecipa pra que não venha passar do quinto dia útil.

Conselhos para presidência: Uma empresa pioneira no ramo de conservação

Empresa organizada, padrão.

Técnico de Urna

Prós: A possibilidade de trabalhar com um equipamento diferente, horário justo, sempre cumprindo com os prazos de renovação de contrato, e empresa de grande renome.

Contras: A empresa, em algumas ocasiões falta comunicação com os funcionários, não possui uma boa proximidade com os colaboradores e também não possui nenhum tipo de reconhecimento para colaboradores externo.

Conselhos para presidência: Criar e agregar valores para a empresa e empregado.