Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Vendas De Loja
Unibes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Vendas De Loja - Bazar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, auxilio e orientação - Finalização de vendas - Atendimento no caixa - Recebimento de produtos - Organização da loja.
  5. Escala 5 x 1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Vendas De Loja - Bazar
  • Empresa UNIBES

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.375,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Unibes


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Um grande aprendizado como ser humano e uma boa experiência profissional.

    JornalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com algo que tem valor humano é muito gratificante. Ver que o seu trabalho faz diferença na vida das pessoas assistidas pela ONG influencia no desempenho do colaborador.

    Contras: Faltava colocar em prática a visão teórica que existia de plano de carreira. Uma empresa, na época, com mais de 200 funcionários precisa ter uma definição melhor de crescimento, novos cargos, salários e até mesmo de novos desafios, pois sem isso é mais difícil manter a motivação do colaborador. A mudança de presidente e diretoria também era algo complicado, pois as vezes não tinha nenhuma sinergia de continuidade, mas questões que durante anos evoluíram estagnavam ou sofriam retrocesso. A quantidade de diretores, as opiniões diferentes, e muitas vezes a necessidade de todos terem razão no assunto, acabava prejudicando o trabalho final do colaborador.

    Conselhos para presidência: Manter as evoluções da instituição mesmo com a troca do presidente e do corpo diretivo. Ter algo mais bem definido com ONG e menos pessoal de acordo com o estilo, conhecimento, experiência e vontade de cada um que assume o cargo. Um corpo diretivo mais enxuto, também seria interessante, pois evitaria conflitos entre diretores na hora de decisões que envolvem todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    100 anos de empresa e nada mudou. Empresa ficou no passado

    ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários juntos pela uma mesma causa. Colaboradores acreditam no bem estar social e tambem na cultura que a empresa promove. A ajuda ao público de extrema vulnerabilidade é muito importante para a cidade.

    Contras: Economias exageradas desfavorecendo funcionários, e gastos excessivos em eventos para conseguir doações e patrocinadores. Compras de Chocolat du Jour e aluguelde espaços como o Palácio Tangará

    Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários , diminuir o ego e aprender a ouvir

    Recomenda a empresa: Não