Vaga de Auxiliar De Treinamento

Auxiliar De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Raciocínio logico, conhecimento em Excel intermediário, habilidade na analise básica de números de evolução.
  5. Perfil: detalhista, pró-ativo, facilidade em trabalhar em grupo, capaz de lidar com pressão por prazo, bom relacionamento interpessoal, habilidade em abordar pessoas por telefone, boa comunicação e persuasão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Treinamento
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

Empresa boa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pespequitiva de crescimento junto a Cia. Beleficios como plano fe saúde, vale alimentação e ajuda de custo nos deslocamentos. Possibilidades.

Contras: Plano co participativo do plano de saúde, a empresa não oferece participação nos lucros. Previdencia privada o salario poderia ser melhor o valor.

Politica engessada

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura, atendimento, pagamentos, benefícios, fácil acesso, ambiente confortável, atendimento com base em processos internos e rápido retorno de algumas áreas.

Contras: Gestão engessada, oportunidade media de crescimento (mas simples quando sai uma pessoas e você "pode" até participar do processo), politica dividida por conta (cada gestor tem a sua forma de politica operacional).

Conselhos para presidência: A presidência já é presente, apenas precisa mapear os colaboradores internos, visando oportunidades em outras áreas/contas.