Vaga de Auxiliar de Transporte
Zamboni em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar de Transporte
  • Oportunidade extensiva a PCDs * Descrição do Cargo / Responsabilidades:
  • Gerar relatórios e conferir as faturas para realizar o pagamento e garantir o pagamento ou desconto no prazo devido.
  • Acompanhar, controlar e justificar quaisquer atrasos na saída e chegada das carretas aos pontos de apoio para transbordo.
  • Garantir a saída de veículos de distribuição dentro do horário previsto para cumprir o planejamento de entrega diária.
  • Agrupar cargas de entrega e definir melhor veículo para trasbordo a fim de ter a melhor ocupação, volume e peso, do veículo e maior valor de carga agregada.
  • Calcular o custo de frete de coleta de mercadorias em fornecedores para negociação comercial.
  • Acompanhar e sinalizar em relatórios mensais a lucratividade de fornecedores para análise logística e comercial.
  • Conferir as notas fiscais averbadas no mês. Requisitos:
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • PLR

Avaliações da Zamboni

Trabalharia aqui até me aposentar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Além Paraíba, MG

Prós: Ambiente alegre e relacionamento próximo. O desenvolvimento profissional é enorme e a abertura para sugerir novas soluções nos processos faz a diferença e engaja. Aqui nos sentimos parte do time e comemoramos cada conquista da Cia.

Contras: A equipe está bem enxuta para executar todas as atividades, mas isso não é uma particularidade da Zamboni e sim, do atual cenário econômico. Este é um desafio.

Empresa que permite grandes aprendizados.

Gestor

Prós: Dinamismo, pioneirismo e respeito.

Contras: Não especificamente a empresa, mas é um setor muito vulnerável por estar no meio da cadeia entre indústria e cliente.