Vaga de Auxiliar De Ti
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Ti

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Efetuar instalação e configuração de softwares em computadores.
Prestar atendimento ao cliente interno tirando dúvidas e, em caso de problemas, reportar a fornecedora de software e/ou equipe de desenvolvimento.
Efetuar consultas SQL a fim de identificar erros ou falhas de parametrização no sistema de informação.
Garantir os atendimentos no prazo estipulado de acordo com a criticidade dos problemas.

Experiência:

Experiência em suporte técnico. Vivência com Sistema Linx.

Escolaridade:

Ensino médio completo, curso técnico em montagem de computadores ou superior.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em montagem de computadores, instalação de windows e pacote office. Desejável noções em banco de dados SQL Server.

Analista de sistemas ti iii

Desenvolvedor full stack

Designer de produtos digitais

Estagiário (e-commerce)

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela avaliação! Internamente nós temos um canal de comunicação confidencial e gostaria de propor que você me explique melhor sobre a questão dos gestores. Assim você não precisa se identificar e nós conseguimos melhorar o desenvolvimento dos nossos gestores! Ficarei muitíssimo grata se você puder fazer isso. Beijo grande!

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.