Vaga de Auxiliar De Ti
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Ti

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Efetuar instalação e configuração de softwares em computadores.
Prestar atendimento ao cliente interno tirando dúvidas e, em caso de problemas, reportar a fornecedora de software e/ou equipe de desenvolvimento.
Efetuar consultas SQL a fim de identificar erros ou falhas de parametrização no sistema de informação.
Garantir os atendimentos no prazo estipulado de acordo com a criticidade dos problemas.

Experiência:

Experiência em suporte técnico. Vivência com Sistema Linx.

Escolaridade:

Ensino médio completo, curso técnico em montagem de computadores ou superior.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em montagem de computadores, instalação de windows e pacote office. Desejável noções em banco de dados SQL Server.

Desenvolvedor lll
Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (e-commerce)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Pior empresa que trabalhei na vida!

Vendedor

Prós: Motivacional é muito forte, pagam em dia e todos os dias não existe como não ter nada pra fazer. Ambiente com colegas sempre é de muito carinho.

Contras: Você basicamente precisa atender, vender até atingir metas inalcançáveis para o fluxo atual e ficar pendurado no telefone e computador fazendo ligações para todos os clientes da marca. Eles te cobram caso não faça ligações ou não alcance a meta mínima diária. É cobrado como gerente, mas ganha como estoquista. As metas apenas são alcançadas por quem tem mais ANOS de casa, pois tem clientes que só conhecem a eles. Pintam uma fachada de "família reserva", que na prática não existe. Tudo uma grande força e ainda existe obrigatoriedade de comprar o próprio uniforme a cada ação da marca. Dobra de horário obrigatória sem motivo e fluxo algum, constantemente. Reuniões 2h ou 3h antes do shopping abrir 2 vezes por mês. Assunto, não muda absolutamente nada, apenas "batemos a meta" ou "não batemos à meta" é a diferença. Empresa que não para funcionários e não recontrata, creio eu que por motivos de os funcionários não quererem voltar. Apenas existem 3 ou 4 exemplos de promoção para gerente acontecidos em SP em 10 anos de empresa. Empresa não promove pessoas abaixo do cargo de gerência.

Conselhos para presidência: Fazerem a teoria acontecer, contratar operadores de telemarketing para as lojas, vendedores de loja de rua, para puxar os clientes passantes e não exigirem dobras de horário, e se exigir, que seja exceção, não regra! Menos funcionários quando a dobra for obrigatória em fluxo baixo, pois 18 vendedores esperando passar uma alma a cada 1h ou 2h não dá! Reuniões são importantes quando bem elaboradas, o que não é o caso. A mesma coisa horas antes e 2x por mês é abusivo e desgastante.

Tudo mentira

Comprador

Prós: Empresa tem um clima amigável

Contras: Não tem transparência e não pensa nos funcionários. Pensa só em aparência e com que as pessoas de fora vão achar. Maior parte dos funcionários está insatisfeita

Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários e menos com quem esta de fora